meu jeito ana de viver

..

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

desabafo

acabei de ver amateria onde a talita deu uma entrevista para o sbt , bom eu chorei muito como a maioria sabe eu tenho bulimia e sei como e dificil o meu relacionamento com a comida , eu nao quero comer um pedaço de bolo eu quero comer o bolo! quando vou a restaurante com eu marido eu fico totalmente perdida , envergonhada e com vergonha meu prato e maior que o dele em mesmo assim eu nao peguei tudo o que eu quiz pegar ois eu sei que ele vai comentar que meu prato ta enorme ,quem ta de fora nao entende, o que e sentir um prazer enorme em comer e depois uma culpa enorme aconpanhada de veegonha, e de uma sesaçao de nao conseguir se controlar, e horrivelultima mente ando vomitando umas 3 vezes por dia.acabei de ter um bebe me sinto enorme, feia , e sem forças para nada................. me sinto o coco do cvalo do bandido

2 comentários:

J.S disse...

Eu te entendo querida, passei pelo mesmo, vc tem que conversar com pessoas que saibam como é , pra poderem te ajudar a encontrar uma said. Estou aqui para o q vc precisar
Beijos
J.S

Alice disse...

Oi querida,te entendo perfeitamente essa sensação de prazer seguida da culpa é como um fantasma que nos acompanha dia e noite e realmente é difícil pras pessoas de fora entender esse nosso relacionamento com a comida.
Tenha uma boa semana.